Comunicado Swagelok Brasil – Coronavírus (COVID-19)

Comunicado Swagelok Brasil – Coronavírus (COVID-19)

Como recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o do Ministério da Saúde, a Swagelok Brasil está tomando algumas ações para proteger seus clientes, fornecedores e colaboradores, mantendo a qualidade do nosso atendimento e serviços.

À medida que essa situação evolui, atualizaremos essa página com as novas informações.

08/04/2020

ESTAMOS AQUI POR VOCÊ!

Considerada um negócio essencial pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, a Swagelok Company fornece componentes que são utilizados por clientes que fabricam kits usados ​​para permitir o teste do COVID-19 em milhões de pessoas.

No Brasil, a Swagelok continua fornecendo produtos, aplicações e serviços essenciais para as necessidades de seus clientes. A maioria dos nossos colaboradores estão trabalhando em home-office, mas as nossas áreas de Produção e Logística estão operando normalmente.

Apesar da suspensão temporária de todos os compromissos presenciais, a Swagelok Brasil está comprometida em manter a qualidade do seu atendimento e serviços, com:

  • Agilidade na Cotação e Processamento de Pedidos
  • Manutenção do nosso estoque, pronto para atender a nossos clientes
  • Reuniões virtuais para ajudar na seleção de produtos, assistência de design e demonstrações
  • Treinamentos de produtos e aplicações via videoconferência

03/04/2020

Informamos que as mudanças divulgadas anteriormente foram prorrogadas até o dia 13/04.


01/04/2020

Recado importante da Swagelok Brasil para os nossos clientes e parceiros.


31/03/2020

Informamos que as mudanças divulgadas anteriormente foram prorrogadas até o dia 06/04.


23/03/2020

Implementamos novas mudanças, além das que foram divulgadas no dia 19/03:

  • Política de home office para todos os colaboradores, com exceção das áreas de Produção e Logística, mantendo a estrutura dos nossos escritórios, para garantir a continuidade dos nossos projetos.
  • A operação da área de Soluções Integradas (Produção) que está localizada em nosso Brazil Technology Center, em Carapicuíba (SP), funcionará com equipe reduzida e em modo plantão.
  • A operação da área de Logística (Estoque, Separação e Expedição) que está localizada em nosso Brazil Technology Center, em Carapicuíba (SP), funcionará normalmente, até segunda ordem.

19/03/2020

Para proteger a saúde de nossos clientes e colaboradores e, o mais importante, manter a qualidade dos nossos atendimentos e serviços, implementamos algumas mudanças até o dia 31/03:

  • Política de home office para alguns colaboradores, mantendo a estrutura dos nossos escritórios, para garantir a continuidade dos nossos projetos.
  • Visitas a clientes e viagens foram temporariamente suspensas, seguindo a recomendação da OMS de minimizar ao máximo o contato pessoal. A nossa equipe de vendas estará 100% disponível virtualmente, por telefone, e-mail ou chamadas de conferências.
  • Visitas de clientes e fornecedores às nossas instalações poderão ser realizadas mediante consulta prévia e somente no caso de extrema urgência. Todos os nossos departamentos estarão 100% disponíveis virtualmente, por telefone, e-mail ou chamadas de conferências.
  • As operações das áreas de Soluções Integradas (Engenharia e Produção) e Logística, que estão localizadas em nosso Brazil Technology Center, em Carapicuíba (SP), funcionarão normalmente, até segunda ordem.
  • Para manter a segurança dos colaboradores que continuarão trabalhando, aumentamos o número de álcool em gel espalhados em nossos escritórios, incentivamos medidas de distanciamento social e orientamos como minimizar o contágio e reconhecer os sintomas.

Agradecemos a compreensão e nos mantemos à disposição para atender nossos parceiros e clientes.